Hoje, dia 29 de maio de 2019, estamos celebrando 15 anos desde que este nosso amigo e pastor partiu para a eternidade.

Dom Aparecido José Dias foi o primeiro bispo da Diocese de Registro, a qual governou de 1974 a 1996. Ele foi uma pessoa muito amiga com todos que trabalharam ou passar por aqui, pela Diocese de Registro. Em 1996 foi nomeado como bispo da Diocese de Roraima e como presidente do Conselho Indigenista Missionário da CNBB. Dom Aparecido notou-se como um grande defensor da causa indigenista no Brasil. Após sua morte o corpo de Dom Aparecido foi transladado para Registro onde foi enterrado na catedral da diocese.

Que Deus o tenha ao seu lado e, através dele, possa olhar por todo o povo do Vale do Ribeira, de modo especial, pelos mais sofridos desta região, como também pelo povo de Roraima e os indígenas do Brasil.

Mais uma Missão da Juventude Verbita para acontecer

17-06-2019 Notícias da congregação

Está pronta para acontecer logo mais uma Missão da Juventude Verbita, a 5ª edição. Será realizada nos próximos dias 29-30 de junho na Paróquia Nossa Senhora de Fátima na Vila das Belezas. Vão participar os jovens de várias paróquias verbitas da capital e do interior, onde o Verbo Divino tem suas paróquias. O tema dessa edição será: "TAMBÉM SOU TEU POVO...

Leia Mais

Festa do Senhor Bom Jesus de Iguape 2019 (28/07-06/08)

17-06-2019 Notícias da congregação

Esta se aproximando mais uma festa do Senhor Bom Jesus de Iguape. E aqui lhe apresentamos a PROGRAMAÇÃO  Novena e da Festa deste ano.

Leia Mais

Workshop da VIVAT Brasil em São Paulo

17-06-2019 Notícias da congregação

Nos dias 29-30 de maio de 2019, no Convento das Irmãs Servas do Espírito Santo (SSpS), em São Paulo aconteceu encontro da Vivat Brasil que abrange várias congregações religiosas, engajadas na luta pela justiça social. A Província Brasil Centro foi representada pelos padres: Arlindo, João Batista (provincial), Omir (tradutor) e irmãos: Domingo e Jairo (Jupic). Mensagem Final do Workshop da VIVAT Brasil: Nós...

Leia Mais