O projeto de Jesus: “Perceber na oração o sentido orientador para o qual Jesus aponta o caminho de seus discípulos” (Mt 6,7-15)

A comunidade passou um dia de oração e do deserto para refletir e discernir o projeto de Jesus em nossa vida e caminhada. O deserto se realizou no convento de Nossa Senhora de Senáculo, Taboão de serra, no dia 15 de abril.

A abertura do dia do deserto foi com a oração da manhã conduzida pelo Ir. Jairo. Durante o dia tudo nós refletimos sobre nossa caminhada missionária em silêncio. Nós concluímos o dia do deserto com a oração de agradecimento feita pelo Frt. Ilídio. Foi uma experiência muito especial e rica, conseguimos fortalecer nossa vocação missionária e fé em Jesus.

Frt. Ilídio Epalanga

Tempo Pascal

09-04-2018 Notícias da congregação

"Jesus, o crucificado, ressuscitou! Este acontecimento está na base da nossa fé e da nossa esperança. [...] toda a missão da Igreja via esgotar-se o seu ímpeto, porque dali partiu e sempre parte de novo. A mensagem que os cristãos levam ao mundo é esta: Jesus, o Amor encarnado, morreu na cruz pelos nossos pecados, mas Deus Pai ressuscitou-O e...

Leia Mais

Vida e Missão : Noviços

21-12-2017 Notícias da congregação

A turma do noviciado 2017 fará a  1º.  Profissão religiosa em janeiro. Os três jovens  religiosos  em 2018 vão  residir na  Comunidade  de Formação  Dom Paulo Evaristo Arns em Diadema , São Paulo.      Turma de noviços  para 2018.    

Leia Mais