Desde o ano de 2011, quando a paroquia Nossa Senhora da Penha em Alta Floresta D’Oeste – RO completou o seu jubileu de 25 anos de fundação acontece a cada ano esta grandiosa festa.

Este ano não foi diferente, aconteceu no dia 09 de setembro uma ótima festa com a recepção da imagem da Padroeira da paróquia e do município, na Praça Castelo Branco, com várias comunidades e setores presentes.

Percorrendo a Av. Brasil a procissão chegou à comunidade Nossa Senhora da Penha, onde aconteceu uma belíssima celebração, presidida pelo pároco, Pe. Georges Tete e Pe. Yuping. Estima-se que participaram nesta celebração e festa aproximadamente 2 mil pessoas.

Após a celebração teve o almoço comunitário e apresentações culturais das comunidades, coroação da Rainha da Festa paroquial e um bingo, que será revertido em prol de ajudar no rateio das comunidades. Foi uma excelente e abençoada festa da Padroeira.

A coordenação da Paróquia N. Sra. da Penha agradece a Todos que participaram e ajudaram para acontecer esta festa. Nosso muito obrigado e que Deus abençoe a cada um de nós!

Intenção do Papa Francisco para o mês de Novembro 2018

04-11-2018 Notícias da Igreja

Ao serviço da paz   Para que a linguagem do coração e do diálogo prevaleça sempre sobre a linguagem das armas.

Leia Mais

Campanha Missionária 2018

03-10-2018 Notícias da Igreja

  Tema: Enviados para testemunhar o Evangelho da paz Lema: “Vós sois todos irmãos” (Mt 23,8) O mês de outubro quer nos animar na realização das atividades missionárias no Brasil e no mundo. Neste ano em que as Pontifícias Obras Missionárias (POM) celebram 40 anos de missão, queremos lembrar a vida de tantos missionários que construíram essa história. Com o tema “Enviados...

Leia Mais

Em preparação do Congresso das Paróquias Verbitas 2019 (Santa Isabel - ES) - Encontro d@s Leig@s do Distrito Rondônia - Paroquia Sta. Luzia

25-09-2018 Notícias da congregação

No dia 21 de julho de 2018, aconteceu o estudo do segundo encontro de preparação para o Congresso dos Missionários do Verbo Divino em Santa Isabel – ES em 2019, na Paróquia Santa Luzia do Distrito Rondônia. Este foi realizado nos três municípios da paróquia, com o objetivo de conhecer e aprofundar a Espiritualidade Verbita e bem como o tema...

Leia Mais